Celso Rocha de Barros (@NPTO)

62725 posts      62591 followers      3564 followings     

Flamenguista, sociólogo (eu sei, eu sei) meio esquerdoso. Escrevo às segundas uma coluna na @folha sobre política.

Rio de Janeiro

2009-07-14 01:42:34

Vejam que linda essa resenha da edição portuguesa de “O fim do armário” 😊

Vejam que linda essa resenha da edição portuguesa de “O fim do armário” 😊

É HOJE: às 20h, @Haddad_Fernando conversa com Marcos Nobre, autor de PONTO-FINAL: A GUERRA DE BOLSONARO CONTRA A DEMOCRACIA.

A live será transmitida pelo Youtube e pelo Facebook de Fernando Haddad. Programe-se!

É HOJE: às 20h,  @Fernando Haddad conversa com Marcos Nobre, autor de PONTO-FINAL: A GUERRA DE BOLSONARO CONTRA A DEMOCRACIA. A live será transmitida pelo Youtube e pelo Facebook de Fernando Haddad. Programe-se!

Celso Rocha de Barros | Mendonça e Aras são cabo e soldado de Bolsonaro em novo ataque à democracia. Ministro da Justiça produziu dossiê contra 'antifascistas' e procurador-geral da República faz guerra contra Lava Jato ( @Celso Rocha de Barros) https://www1.folha.uol.com.br/colunas/celso-rocha-de-barros/2020/08/mendonca-e-aras-sao-cabo-e-solda...

Imperdível

A @folha e a @cialetras fazem a partir desta semana uma série de conversas sobre a ditadura militar, no #NaJanelaFestival. Amanhã, às 17h, vou ter o privilégio de mediar uma live com @LiraNeto_, autor de Castello, e a professora Heloisa M. Starling.

A  @Folha de S.Paulo e a  @Companhia das Letras fazem a partir desta semana uma série de conversas sobre a ditadura militar, no  #NaJanelaFestival. Amanhã, às 17h, vou ter o privilégio de mediar uma live com  @Lira Neto, autor de Castello, e a professora Heloisa M. Starling.

No jornalismo praticado pela Folha, notícia e opinião não se misturam

Jornal adota a separação visual entre textos noticiosos e opinativos; siga o fio e entenda 👇

📷 Eduardo Knapp/Folhapress

No jornalismo praticado pela Folha, notícia e opinião não se misturam Jornal adota a separação visual entre textos noticiosos e opinativos; siga o fio e entenda 👇 📷 Eduardo Knapp/Folhapress

Normal isso

Vão vendo. Bolsonaro assinou um decreto que aumenta o número de cargos na Abin e permite o treinamento em inteligência a pessoas não-concursadas. O Decreto nº 10.445 foi publicado na sexta-feira e cria uma nova unidade na Abin: o Centro de Inteligência Nacional (SNI voltando).

©Twiblu | Best Twitter online viewer
This site uses the Twitter API but is not endorsed or certified by Twitter. All Twitter logos and trademarks displayed on this applicatioin are property of Twitter.