Gabriel M 🇧🇷🏳️‍🌈 (@GabrielMendesL)

228 posts      25 followers      234 followings     

Advogado ⚖️ 🗡

2010-07-04 20:41:22

Incrível o presidente não se preocupar em negar ou reagir à matéria da Piaui que conta como na reunião de 22 de maio ele ameaçou destituir os 11 ministros do STF. Vamos naturalizar esse golpismo desabusado ao qual o governo nem ao menos se preocupa em explicar ou negar?

Saíram: Sérgio Moro Salim Mattar Mansueto Almeida Paulo Uebel Ilan Goldfajn Entraram: Roberto Jefferson Arthur Lira Ricardo Barros Ciro Nogueira Bolsonaro trocou a Lava Jato e o liberalismo pelo centrão corrupto e desenvolvimentista Maior estelionato eleitoral da história!

Na próxima vez que alguém sugerir ir ao Coco Bambu, pergunte: “Aquele que celebrou as 100 mil mortes do Bolsonaro?”.

Grupo Coco Bambu leva almoço para Bolsonaro no Alvorada

Grupo Coco Bambu leva almoço para Bolsonaro no Alvorada https://bit.ly/3ks3gTm

Neste sábado (8), o Brasil chegou à marca de cem mil mortos por Covid. Segundo a Constituição, a saúde é um direito de todos. E todos os governantes têm a obrigação de proporcionar aos cidadãos esse direito.

Neste sábado (8), o Brasil chegou à marca de cem mil mortos por Covid. Segundo a Constituição, a saúde é um direito de todos. E todos os governantes têm a obrigação de proporcionar aos cidadãos esse direito.

a coisa como ela é: - somar 0,65% com 3% e achar 12% - chamar isso de "reforma" - negar que haja aumento de carga.

Ele diz que o número de mortes tem que ser calculado em relação ao número de casos e aí depois reclama que fazer muitos testes aumenta o número de casos, o que seria bom pra calcular o número de mortes em relação ao número de casos. Nem a fala em si tem coerência. Difícil.

I need everyone to watch this.

I need everyone to watch this.

Natura dispara e é a maior alta do Ibovespa após campanha de dia dos pais https://exame.com/mercados/natura-dispara-e-e-a-maior-alta-do-ibovespa-apos-campanha-de-dia-dos-pais/

Legal essa ideia da nota de 200, facilita pra quem quer guardar dinheiro dentro do colchão, transportar nas peças íntimas, enfim... deveria ser laranja.

>@EstadaoEconomia Mercado avalia positivamente a campanha do Dia dos Pais da Natura e ações disparam

@Economia Estadão Mercado avalia positivamente a campanha do Dia dos Pais da Natura e ações disparam https://bit.ly/2Xq6jld

“Infelizmente, o presidente Bolsonaro administra a pátria amada com os piores preconceitos identitários e religiosos, além de revelar horror às evidências empíricas”. Quem escreveu isso? Delfim Netto no artigo “Pária Ambiental” na  @Folha de S.Paulo. Seria bom o Ministério da Economia ler.

EUA comprou 100% das doses que poderiam ser fabricadas em 2020 de 2 vacinas em testes avançados. Se derem certo, só eles terão acesso este ano. A maior prova de que cloroquina não funciona é que não compraram os estoques mundiais. Pelo contrário, mandaram pra cá.

Agora é torcer para outras vacinas em testes darem certo também (e eles tb não tentarem comprar tudo). Pelo menos, com 100 milhões de doses, os EUA que vão demonstrar pro resto do mundo se elas são seguras em larga escala.

Eu acho o ataque de uma parte da esquerda à  @Tabata Amaral 🇧🇷 muito covarde e de jogo sujo ó. Lamento muito que uma mulher incrível e até acima da média seja tratada assim. Eu tenho discordâncias com ela, mas jamais agiria como se ela fosse a grande inimiga do povo...

🚨🚨🚨Graças a uma liminar do presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, o procurador-Geral da República, Augusto Aras, aliado do presidente Jair Bolsonaro, está construindo o que pode vir a ser a maior e mais letal arma política da história do Brasil. Venha comigo:

Me chamo Janaína Lima, sou Vereadora pelo NOVO em SP.
Nascida e criada no Capão Redondo, formada em Direito, meu pai era motororista de ônibus e minha mãe líder comunitária. 

Menina mimada? Seus rótulos e esteriótipos são cruéis Deputado, julga demais para quem quer o bem.

Me chamo Janaína Lima, sou Vereadora pelo NOVO em SP. Nascida e criada no Capão Redondo, formada em Direito, meu pai era motororista de ônibus e minha mãe líder comunitária. Menina mimada? Seus rótulos e esteriótipos são cruéis Deputado, julga demais para quem quer o bem.

É muito mau caratismo, cara de pau, e estratégia ao mesmo tempo. Eles conseguem transformar as derrotas em sucessos do governo, como fizeram com o auxílio, com o Fundeb e a decisão do STF de que estados e municípios têm autonomia para decidir políticas de isolamento. Canalhas.

É muito mau caratismo, cara de pau, e estratégia ao mesmo tempo. Eles conseguem transformar as derrotas em sucessos do governo, como fizeram com o auxílio, com o Fundeb e a decisão do STF de que estados e municípios têm autonomia para decidir políticas de isolamento. Canalhas.

Chapada das Mesas, Maranhão 🇧🇷

Chapada das Mesas, Maranhão 🇧🇷

Bom dia...usar máscara é coisa de quem se preocupa com os outros.

Arte Alexandre Beck

Bom dia...usar máscara é coisa de quem se preocupa com os outros. Arte Alexandre Beck

Estudo publicado em junho/2020 conclui que homens heterossexuais se mostram "surpresos" diante da contaminação por HIV, pq pensam que são imunes. O que não é verdade. Homens heterossexuais representam 49% dos casos, os homossexuais 38% e os bissexuais 9,1%.https://www.scielo.br/scielo.php?pid=S0102-311X2020000605001&script=sci_arttext#B1

Na discussão de um texto na ONU proposto por países africanos para banir a mutilação genital feminina, prática que atinge 3 milhões de meninas por ano, o Brasil se opôs ao trecho “saúde sexual e reprodutiva das mulheres”. Esse é o resultado do reacionarismo do governo Bolsonaro.

Após se aliar a Arábia Saudita contra inclusão de educação sexual em resolução, delegação brasileira veta expressão "saúde reprodutiva" em texto contra ablação, isolando país. Por  @Jamil Chade https://brasil.elpais.com/brasil/2020-07-09/cruzada-ultraconservadora-do-brasil-na-onu-afeta-ate-res...

Hoje faz 10 anos de Twitter pra mim 🤓

Bom dia, Democracia. Bom dia, Humanidade. Aqui estamos nós, firmes e fortes, lutando por você, dia após dia. E enfrentando a pandemia, a insanidade, com coragem e firmeza. <3 Lave as mãos, fique em casa, vamos vencer.

As queimadas na Amazônia em junho são as piores em 13 anos. Foram registrados 2.248 focos, quase 20% a mais do que o verificado em junho de 2019

As queimadas na Amazônia em junho são as piores em 13 anos. Foram registrados 2.248 focos, quase 20% a mais do que o verificado em junho de 2019 https://glo.bo/2CZAvvP

©Twiblu | Best Twitter online viewer
This site uses the Twitter API but is not endorsed or certified by Twitter. All Twitter logos and trademarks displayed on this applicatioin are property of Twitter.